Correspondência expedida e recebida
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AMCTC/CMCTC/C-A/001/0014
Tipo de título
original
Título
Correspondência expedida e recebida
Datas de produção
1969-01-01
a
1969-12-31
Extensões
1 Maço
548 Folhas
Âmbito e conteúdo
Contém correspondência expedida e recebida entre a Câmara Municipal de Constância e entidades várias entre o período de 1969-01-01 e 1969-12-31, destacando-se a seguinte:- Convite para a inauguração da Escola Comercial e Industrial de Santarém;- Projecto de construção da Casa do Povo de Santa Margarida da Coutada;- Pedido de criação da Casa da Lavoura do Concelho de Constância;- Exposição sobre as festas em honra de Nossa Senhora dos Mártires e Feira Anual de Agosto;- Nomeação de Encarregado do Posto de Registo Civil de Santa Margarida da Coutada.
Cota descritiva
CX61
Idioma e escrita
Português
Data de publicação
02/04/2021 08:53:00