Correspondência expedida e recebida
Informação não tratada arquivisticamente.
Nível de descrição
Unidade de instalação
Código de referência
PT/AMCTC/CMCTC/C-A/001/0009
Tipo de título
original
Título
Correspondência expedida e recebida
Datas de produção
1964-01-01
a
1964-12-31
Extensões
1 Maço
348 Folhas
Âmbito e conteúdo
Contém correspondência expedida e recebida entre a Câmara Municipal de Constância e entidades várias entre o período de 1964-01-01 e 1964-12-31, destacando-se as seguintes:- Identificação (quantidade) dos equipamentos públicos existentes no Concelho;- Viagem do Presidente da República ao Ultramar - voto de reconhecimento;- VIII Cortejo de Oferendas em benefício da Santa Casa da Misericórdia de Constância;- Autorização para construção (provisória) de instalações em logradouro público por parte do Grupo "Os Relâmpagos de Vale de Mestre;- Identificação dos principais investimentos no Concelho, assim como um resumo histórico.
Cota descritiva
CX59
Idioma e escrita
Português
Data de publicação
30/03/2021 23:53:04