Correspondência expedida e recebida

Ações disponíveis

Ações disponíveis ao leitor

Consultar no telemóvel

Código QR do registo

Partilhar

 

Correspondência expedida e recebida

Detalhes do registo

Informação não tratada arquivisticamente.

Nível de descrição

Unidade de instalação   Unidade de instalação

Código de referência

PT/AMCTC/CMCTC/C-A/001/0009

Tipo de título

original

Título

Correspondência expedida e recebida

Datas de produção

1964-01-01  a  1964-12-31 

Extensões

1 Maço
348 Folhas

Âmbito e conteúdo

Contém correspondência expedida e recebida entre a Câmara Municipal de Constância e entidades várias entre o período de 1964-01-01 e 1964-12-31, destacando-se as seguintes:- Identificação (quantidade) dos equipamentos públicos existentes no Concelho;- Viagem do Presidente da República ao Ultramar - voto de reconhecimento;- VIII Cortejo de Oferendas em benefício da Santa Casa da Misericórdia de Constância;- Autorização para construção (provisória) de instalações em logradouro público por parte do Grupo "Os Relâmpagos de Vale de Mestre;- Identificação dos principais investimentos no Concelho, assim como um resumo histórico.

Cota descritiva

CX59

Idioma e escrita

Português

Tipo u.i.

Data de publicação

30/03/2021 23:53:04